O sabor do pecado...

Das espigas de trigo douradas...
Vem o pão
Que o moinho de água
Moeu
...

Poderá porventura
Algum homem afirmar
Que nunca desejou
Nem comeu
O pão que o diabo amassou?!
...
Será porventura
Pecado

Ter fome de um pão
Tão desejado?!
...

23 impulsos:

Anónimo disse...

Sou desejo
Do pão que alguém amassou
Ou sou o que vejo
Que aqui alguém deixou...

Deixo um beijo
De quem aqui passou!

Anónimo disse...

Olá Cleo:-)
Hoje vim espreitar-te e como sempre a música e imagem é fantástica:-)
Mas começo a ler-te e fiquei baralhada!
talvez seja eu...
Começas e muito bem na 1ª parte:-)
E acabas também muito bem:-)

mas sinceramente a parte do meio ...
O pão que o Diabo amassou não simboliza algo muito mau?

Penso que te referes ao prazer certo? Então o prazer ali é mau?

Hum...

"Poderá porventura
Algum homem afirmar
Que nunca desejou
Nem comeu
O pão que o diabo amassou?!"

Podem...no meu ver, há homens que nunca comeram o pão que o Diabo amassou, Se podemos afirmar que também o nunca desejassem?, Sem dúvida que sim! olha eu já comi um pedaço e dispenso-o bem!
Penso que ninguém deseja comer o pão que o Diabo amassou a não ser que sejam masoquistas :-)

Estranho...só fará sentido isso se considerar-mos o prazer como algo muito ruím...poderá até ser para uma parte mas nunca para quem o pratica pois não sería prazer.

Aiiii estranho...olha já não sei o que comente!
Bjs:-)
Boa noite
Fica com Jesus!

P.S- mantém o teu cantinho, não te preocupes em visitas. "Devagar se vai ao longe!"
Sony :-)

Anónimo disse...

Juro! Juro! Juro Cleo que nunca desejei pãezinhos ou outras formas ondulantes desejadas (figas canhoto, bato 3 vezes na mesa diabo seja cego, surdo e mudo)... como poderia desejar algo como a Jolie??? Nem pensar!!! LOOLLLL... Excelente o post e esta menina Jolie (como outras)são de excitação suada e suada e suada :). Linda sedução esta! Beijinho grande!

Anónimo disse...

Claro que não é pecado!! :)
Beijito.

Som do Silêncio disse...

Bom dia

Adorei este post!
Está soberbo!

Beijo Silencioso

Cúmplice... disse...

Pode ser pecado...
Mas É tão BELO!!!...
É tão Desejado!...

Simplesmente Belos Os Seios!...

HNunes disse...

Eu desejo e nunca comi mas, ouvir dizer que é um pão fabuloso quando bem amassado.
Será que tenho fome de tal pão?
Bjos

Ana disse...

Comer o pão que o diabo amassou não deve ser bom mas se for polvilhado com muito desejo porque não? (ó pra mim a divagar lool)
Beijos

Plum disse...

Tentação!!!***

Anónimo disse...

É verdade amiga
beijo
sereia

Daniel Aladiah disse...

Tenho fome de justiça... mas o amor é tentação permanente.
Um beijo
Daniel

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Cleo,

Se é desejado, não pode, nem deve, ser pecado.

Bjocas

AC disse...

Obviamente NÃO!

Beijo ainda a deliciar-me com a capacidade dramatica dos artistas do video...

Anónimo disse...

Ainda cá estou lol
Quer dizer vim de novo, este video e música está muito fascinante!
"Straight to number one!" :-)

Quanto ao pecado...:-)
"Pecado é roubar e não conseguir carregar!"
...Se sim, então sou uma pecadora!
...Não é pecado...perguntei a um padre na Aldeia e ele disse-me que não!:-)
coitado se fosse ele já estava no inferno!
lol
bj Sony:-)

Serenidade disse...

Impulsos, gostei mesmomuito, é diferente, agora deixou umapergunta: E será que existe Pecado?????


Serenos sorrisos

suruka disse...

Sempre que entro aqui
sinto impulsos novos e gostosos.

Ora o pão assim tem um sabor que nem te conto.

Por certo todos desejam, acredito que nem todos provem.
Mas não sabem o que perdem.

beijos

Beijo na Alma disse...

Fome assim, sem carência... só desejo...
só a vontade, o ensejo...
de algo comer... algo… enfim…

Um beijo na alma

as velas ardem ate ao fim disse...

Não é pecado é desejo.

bjinhos

Carlos D disse...

Desse pão bem aquecido
por cima mel espalhado
é manjar apetecido
é desejo não é pecado

bjs e um sorriso

Brain disse...

Impulsos,

Eu vou mais lá atrás,
Bem mais lá para trás,
E pergunto:

Mas afinal,
Alguém consegue com objectividade,
Definir o que é Pecado?

Beijo.

Sha disse...

Fizeste-me ter uma pequena reflexão: é curioso como, nos dias que correm e para muita gente, o pecado da luxúria perde importância quando comparado com o da gula...

Bjo fofo!

Dark-me disse...

E quem disse que pecar não é bom?? :)

Dark kiss

Bia disse...

Pecado? mas o que é o pecado?
uma vez ouvi dizer que Deus criou a Religião para chamar pecado ao amor...
beijo meu