Não me apetece fazer nada...


Hoje
... não vos vou falar de tristezas
Nem de lamentos...

... não procuro palavras para os meus poemas
Nem sequer tento...

A tarde alonga-se e a brisa sopra fresca
Um regalo para o meu corpo e mente
Que se delicia ao som da música amena
Vinda daquela banda de outros tempos...

Sentei-me neste banco de jardim
Alheia a tudo o que me rodeia
A preguiça tomou conta de mim
A minha mente vagueia

Apenas o meu corpo permanece aqui...

33 impulsos:

Shelyak disse...

Tem momentos assim... apenas deixarmo-nos estar... sem pensar em nada, sentindo a brisa na nossa pele... vivendo...
Um beijinho para ti :)

Rafaela disse...

"α νι∂α é υмα ρєçα ∂є тєαтяσ qυє иãσ ρєямιтє єиѕαισѕ...
ρσя ιѕѕσ, ¢αитє, яια ∂αи¢є, νινα ιитєиѕαмєитє ¢α∂α мσмєитσ ∂є ѕυα νι∂α,
αитєѕ qυє α ¢σятιиα ѕє fє¢нє є α ρєçα тєямιиє ѕєм αρℓαυѕσѕ..."

(¢нαяℓєѕ ¢нαρℓιи)

νσтσѕ ∂є υм єχ¢єℓєηтє ƒιм ∂є ѕємαηα... вנσкαѕѕѕѕ!!

Paulo Afonso Ramos disse...

Simplesmente assim
nada mais acontece
Ler e saborear
o que escreves também para mim...

Não é o que parece
mas num momento assim
tinha que parar
ouvir-te...
entender-te...
e gostar!

Apenas o meu sentido permanece aqui...

Ci Dream disse...

Gostei dos teus impulsos...:)

beijos incomuns da ci

JuvePP disse...

Olá Cleo,
Dizes que apenas o teu corpo aqui permanece numa clara alusão que o teu espírito vagueia por outras paragens mas olha que é aqui que o sinto mais intimista. Os últimos poemas são lindos. Um bom poema não precisa defalar apenas de lágrimas e tristezas. Beijos

Jade disse...

O cerebro também precisa de tirar férias...mas mesmo de férias escreve coisas lindas sem sequer querer escrever...Menina talentosa...

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Rapidinho, rapidinho, apenas para deixar uma beijoca cheia de saudades.

Até breve

SAM disse...

Boa noite, querida!

Agradeço a sua gentileza, pois o presente foi meu em conhecer este belo espaço, repleto de sensibilidade e beleza. Sem paravras para expressar meu contentamento...creio que num impulso guiado pelo coração aqui cheguei para meu deleite.



Aproveite esta inércia tão gostosa!

Um grande e terno beijo.

Anónimo disse...

Olá linda
Gostei da tua escolha, bigada.
Bom fim de semana
jitos

R. disse...

tu tens exactamente a mesma música que vive dentro de mim....impressionante as afinidades musicais.sei que já te tinha dito isto,mas cada vez que aqui venho fico assim :)))*

linda!

A.S. disse...

Esquece-te do mundo... deixa que as coisas aconteçam!


Um terno beijo!

MC disse...

Brilhante. Foto Fantástica!

Filipe disse...

Relax, take it easy
Fly
bjs

Unknown disse...

Supostamente também não me devia apetecer fazer nada, mas o dever fala mais alto...
Aproveita bem estes momentos de descanso e reflexão, pois são raros.
Gostei da música.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana

Lívio disse...

São momentos como estes que nos fazem recuperar energias e força para continuar (pelo menos a mim).
Bonita a descrição deste momento. Simples e calmo como ele mesmo.

lisa disse...

E porque não?
Um descanço merecido.

Beijo.

AC disse...

GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
som.

Beijo agradecido, muito!

Serenidade disse...

Uhmmm

hoje as temperaturas estão mesmo convidativas a.... não fazer nada, boa, vou seguir o teu conselho:)

Bom fim de semana.

Serenos sorrisos.

vagabundo disse...

e eu vim s�...
num impulso.

AFSC disse...

Todos temos esses momentos e este tempo convida a isso.Beijos**

sonhadora disse...

De f�rias, mas pensando nos amigos, passei para deixar beijinhos embrulhados em abra�os.

Phiwuipa disse...

Às vezes é mesmo isso que apetece fazer: NADA! :)

*Beijinhos*

Boa Semana :)!

Cöllybry disse...

Momente que se guaarda na Alma...

Beijo doce

Anónimo disse...

E olha que são bestiais esses momentos de pausa, de preguiça sã onde a mente se refresca dos sabores que lhe chegam sem muito pensar neles, e com musiquinha boa nos ouvidos a alma até adormece de olhos abertos contemplando as sensações soltas! Beijinhos Cleo..

Anónimo disse...

Hmmm e sabem tão bem momentos assim , de pura descontração!
Beijito :)

João Cordeiro disse...

Regressado de uns dias de ócio, eis-me de novo na partilha do ser…

Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...


Beijo sonhador

Joana disse...

linda música..adoro!!
e que grande dia!!
porque as vezes é preciso sentar e deixar voar livremente..descansar...viver
beijoo doce

Unknown disse...

P.S Um convite lá no blog ;)
beijinhos

Plum disse...

Não me apetece fazer NADINHA!!!!!*****

Anónimo disse...

Mas é assim mesmo que as coisas nos sabem bem...ao sabor do momento, ao sabor do prazer da alma...

Que música bem recuperada! saudades de a ouvir, de outros tempos também! : )

Beijos em fio aqui da Teia.

AC disse...

Eu estava em Alvalade, é um momento daqueles...

Obrigado Julio Isidro e obrigado Impulsos

Beijo

Anónimo disse...

É no banco de jardim que ponho a minha alma para descansar.
Fazes muito bem em descobrir no ócio o estar sem estares.
Descansei muito ouvindo essa música e lendo teu belo texto.
Um beijo, querida.

suruka disse...

E é tão bom e importante sabermos
parar " nao fazer nada ".
Para depois fazer tudo bem.

bjs