Segui pegadas
Do destino
Que bebi
Na fonte do acaso
De um encontro inesperado

Trouxeram-me alegrias
De espanto
Que me coloriram
A noite morna

Afinal
Eram minhas
Aquelas palavras
E foram por mim semeadas
Num certo chão de quimeras

Saboreei-as de novo
Uma a uma
Como se fossem novas
Como se fossem as primeiras
A bailarem-me nos olhos
Subitamente inundados
Pelas águas salgadas
De um oceano desgovernado

Erguendo ondas

E despertando sentimentos antigos
Adormecidos...

Souberam-me a tanto
Que nem tenho verbos
Que possa conjugar
No tempo certo
De um instante
Emocionante...
E impossível de olvidar!


4 impulsos:

Manu disse...

Olá Cleo! Tinha de voltar aqui e dizer isto: De longe um dos mais belos comentários que recebi nos meus espaços. É na beleza da palavras que me deixam que sorvo a motivação e continuo a dar voz a esta minha paixão pela poesia. Sou eu, quem tem de agradecer por este momento sublime, obrigado.
Beijos

utopia das palavras disse...

Precisamente através do Manu, vim aportar aqui, atravessando este oceano desgovernado e fiquei...fiquei na calmaria de palavras que descobri...tão doces, de sal...e de alma!
Gostei deveras!

Beijo

sonho disse...

Há coisas que parecem ser mesmo impossiveis de esquecer...
Beijo d'anjo

segredo disse...

K momentos deliciosos dificeis de esquecer e decerto varias vezes relembrados.
Beijinho de lua*.*