No acaso de um acaso, encontraram-se só no ocaso do dia e... por acaso.
E não foi por acaso que a empatia foi brutal!
Palavra puxa palavra, sorriso puxa sorriso e num ápice se elevaram ao pico as emoções indizíveis que se erguem do nada... e sem mais perdas de tempo, saltaram alguns dos pormenores da conquista emocional e procuraram um lugar tranquilo, num recanto da praia já deserta, longe de olhares indesejados, para saciarem o que os corpos lhes imploravam em outros olhares, em outros apelos mais carnais do que emocionais. Talvez mais tarde se dedicassem a isso com mais perfomance... não podiam nem queriam deixar passar aquele instante tão... tão... fortuito e ao mesmo tempo, furtivo.
E antes que se fizesse tarde, não se entregaram ao descaso, sob pena de desperdiçarem o pouco do tempo que tinham, para viverem o tanto que desejavam.
E num impulso, entregaram-se de novo ao saboroso acaso, desta feita, quando já despiam a pouca roupa que ainda lhes restava, para que nada lhes atrapalhasse o mergulho nas teias da paixão inflamada, num fulgor indescritível de total comunhão de corpo e alma.
Há casos e casos... mas um caso assim, que nasceu de um acaso do acaso no ocaso sem descaso, é algo fenomenal!...

7 impulsos:

Gothicum disse...

...há casos únicos...


Beijo

segredo disse...

um jogo de palavras não ao acaso mas k nos contam uma história deliciosa!
Beijinho de lua*.*

Daniel Aladiah disse...

Querida...
Os tais casos que valem os momentos...
Um beijo
Daniel

ZeManel disse...

"Olha... eu estou aqui
Não me vês? Talvez não...
Sou apenas mais uma entre tantas outras por quem passas sem reparar..." In Pulsos
Afinal sou apenas um acaso entre os acasos do acaso da vida que entre o acaso e o descaso me ficarei entre um e outro e assim desfrutarei, ora do acaso ora do descaso...
Bjs :)

Carla disse...

um acaso fenomenal
beijo

Mika disse...

Casos com ou sem ó. Caso é curto é incompleto para a intensidade de um momento que se deseja abraçar como se último fosse. Escraviza-se o tempo adiando o ocaso.
Abraço

Miguel

escarlate.due disse...

ocaso, acaso... importa? :)


Feliz Natal Impulsos