Sinto...


... um cansaço tão grande...

Quero...
... mas não tenho forças.

Estou no limite...
... não aguento mais...

Preciso descansar!

Faço aqui uma pausa...


Agradeço a todos o carinho, não vos esquecendo... e prometendo voltar.

Entretanto,convido quem queira, a visitar-me aqui...

49 impulsos:

Plum disse...

Até breve!Muita harmonia para ti***

Som do Silêncio disse...

Beijo Silencioso!

Esperamos por ti!

Anónimo disse...

Boas Férias...

Ana disse...

Descansa o tempo que precisares para depois voltares com nova garra!
Beijinhos

Azul disse...

Sinto... esse mesmo sentimento...

Cansaço... que estou prestes a atingir o meu limite...

Entendo bem...

Que consigas recuperar e ganhar forças para continuar. Estou certa que sim.

Um sorriso e um abraço!
Tudo de bom

Azul

Guess Who disse...

Porra, outra vez?????????
Tu não sabes é o que queres!
Cresce como pessoa, assim as certezas serão como o ar que respiras, abundante.

AC disse...

Merda!!

AC disse...

Merda!!

AC disse...

Beijo muito grande

Descansa e, inté...

André

impulsos disse...

guess who

Tens razão, mas sabes uma coisa?
Todos os grandes poetas sofrem deste mal e são uns incompreendidos!!

Anónimo disse...

Impulsos,
também me sentia cansada, sabes o que fiz?
meti-me a fazer algo que me cansava , mas fazia-me esquecer o cansaço que já possuia, fiquei cansada de maneira diferente! A rotina mata!

Mata tu a rotina!
Um bj
Se resolveres fazer uma pausa que seja com um enorme kitt-katt, uns litros de coca-cola, numa casa vira da pro mar e com um trevinho na mão!
Um bj Miga e volta!Breve ou quando te apetecer!
mas olha que por experiência própria fugir não mata o cansaço deixa-nos é saudades do que lemos aqui!
Aqui matas o stress!
Mas isto é a minha opinião...funcemina comigo, mas não somos iguais!
Pois então não te esqueças do kitt-katt!
bj
Sony:-)
MATA-ME ESSA ROTINA!

Anónimo disse...

Que o descanso seja compensatório é o que desejo.
Até já.
Beijito.

AC disse...

... não foi um sonho mau, é mesmo realidade...

Pausa boa Sra Cleo e que regresse cheia de vontade.

Beijo soprado ou empurrado
beijo de mim em ti
Beijo que sente já saudade
Beijo de quem vai passando por aqui
E te agradece tantos momentos, tantos verbos, tanta beleza, tanta partilha, tanto e tão bela, tanto...

Unknown disse...

pousa o fardo, esquece-o e segue. até já...

as velas ardem ate ao fim disse...

Um bjinho muito grande.

(tb me sinto assim)

Cúmplice... disse...

Um descanso merecido... Mas VOLTA!!!...

Um Beijinho suave....

A.S. disse...

Volta depressa!!!


Um doce beijo...

HNunes disse...

Que o teu descanso te traga revitalizada, para que continuemos a ler-te.
Bjos

Nilson Barcelli disse...

Descança muito e bem.
Beijinhos.

*Um Momento* disse...

Olá (",)
Podes passar na minha casinha ??
Tenho algo para ti:)
Procura la sim?
Beijo de noite serena (*)

Phiwuipa disse...

Espero que seja um "até já" muito pequenino...

Sei que quando voltares, voltarás com toda a força :)!

*Beijinhos*

Até já!

happiness...moreorless disse...

espero que seja um "até breve" =)

*****

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Miga,

Passei num pulinho para te pedir que passes no meu canto e leias com atenção até ao fim o post "em.rima".

Jinho grande Querida

Anónimo disse...

Volta rápido.

AC disse...

Bom fim-de-semana Cleo, aliás: OPTIMO FIM-DE-SEMANA Cleo.

Beijo

Anónimo disse...

Deixo-te uma beijoquinha grande em forma de Lua para suavizar teu cansaço Impulsos... e até já!

Guess Who disse...

Pois, pois... os grandes poetas não se sentem poetas!
Incompreendidos somos todos, aliás, e mal daqueles que se julgam compreendidos.

Espero que seja breve

Volta rápido

Descansa e rápido

Eteceteras

Eteceteras

Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá Blábláblá blá blá bláblá blá blá blá

O costume...


* Grato pela resposta.


Guess Who...? Eu sei que sim.

HNunes disse...

Mesmo em pausa e que esta seja pacífica e inspiradora, passa pela minha casa e levanta o teu mimo.
Bjos

Unknown disse...

Tenho andado algo afastado. Tem-me faltado o tema certo. Mas de cada vez que passo por aqui fico fascinado com o que vejo e leio.

Até breve . . .

Daniel Aladiah disse...

Querida Cleo
Sei... mas não deixes de voltar!
Um beijo
Daniel

Menina do Rio disse...

As vezes precisamos de um tempo para repor energias.
Até a volta!

beijos

Silêncio © disse...

Minha querida...

Vou contigo...

Desejo um bom descanso.

Um Beijo Cansado

Unknown disse...

Volta :)
Preciso de ti...


Uma força perante factos tão fortes ,que me faz perguntar:
_ Desculpe P... mas tudo isso é AMOR?
Uma grande MULHER?
Ou uma SUPER MULHER?
Resposta bem doce e inesperada para mim...
_ Nem percebo bem Luísa, mas o sofrimento alheio custa-me tanto...
_ E o seu ? Quem olha por si?
_ ( Surge um sorriso calmissimo, um olhar enternecedor e...) Temos que dar a nossa força a quem precisa sem exigir nada em troca ...
Fiquei estupefacta , os meus olhos estavam prestes a gritar a minha dor sentida , tive vergonha de chorar , as minhas lágrimas ali não faziam sentido algum . Mas quase que olhei para o que tinha passado na minha vida e quase que tive raiva de mim própria , vergonha de mim , onde estavam os meus problemas? Ou o que achava serem problemas ? Meu Deus aquilo sim eram problemas...

Boa semana e muito BEIJINHOS

Unknown disse...

épá, cansaço???
Também estou nesse estado, mas espero que regresses depressa.
Um beijinho meu e que tudo te corra bem.

Serenidade disse...

Impulsos,Cleo, até breve,

espero em breve dizer: "Bom regresso"

Serenos sorrisos.

AC disse...

UM BEIJO

Anónimo disse...

E porque respeito a tua ausência e sei que voltarás!
UFF ESTOU ESTAFADA!
Boa noite, estive numa missão secreta para ti! Está no meu blog!
Sony:-)

suruka disse...

Sim
e então BOA FERIAS
volta cheia de impulsos

bj

o alquimista disse...

Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

Phiwuipa disse...

Tenho, como não poderia deixar de ser, algo para ti no meu blog :)!

*Beijinhos*

mitro disse...

A música dos Evanascence faz voar, não faz?
Talvez possas voar desse cansaço para fora...

Beijo na Alma disse...

Bom descanso...
Agora sim, descansa a terra no poisio, para quando a queiras plantar ela esteja pronta...

Um beijo na alma

Filipe disse...

Sleep tight.

foryou disse...

Ainda não voltaste? Hum... ok... descansa lá mas não demores
bj

AC disse...

Beijo grande
(Muda o Video de vez em quando)

marco disse...

é só ferias, nao é!
espero que sim!!1
bom descanso!!
volta com enegia!!

AC disse...

ADORO!!!

Beijo bom.

Anónimo disse...

Bj e volta Mulher olha todos à tua espera!
esperam-te com bjs e abraços!
Quanto à música tá fixolas!
Qunato ao cantinho está agradável...
bjs
Sony:-)

AC disse...

Não te podendo receber, resta-me entregar.
Não te podendo ler, resta-me beijar.

Fica bem miuda, cuida-te por ti para voltares para nós, se voltar for a estrada.