Toca-me...
Faz com que sinta esses teus dedos hábeis
... deslizarem em torno do meu corpo carente...

Vem...
Espero por ti, já deitada...
Nesta pauta por mim inventada
... que me serve de cama...
Acordes de notas suaves, brotarão do teu toque

Envolvente será a melodia de uma sonata nocturna
Um doce prazer...

Oferta divina, de nós... a quem nos ouvir

Vem...
Eu sei que virás...

23 impulsos:

Peach disse...

A sensibilidade é flor da pele... pessoas assim tocam-me.
Obrigada pela tua visita :)


já agora como pões os videos do youtube em auto play?

beijo

SAM disse...

Doce súplica, querida amiga. Grandiosa sonata amorosa! Lindo...


Beijos

MIMO-TE disse...

Claro que virá, com um chamamento tão doce e cheio de melodia! Virá, claro que virá.

Linda
beijos e mimos

suruka disse...

Olá " IMPULSOS "

Mas porque não iria?

Quanto á melodia sei que será a mais bela alguma vez escutada.

Suave de início é certo.
Lá para o final talvez o planeta abane.

LINDO TEXTO ESTE TEU.

bjs

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Senti-me tocada pela suave delicadeza das tuas palavras.

Deixo-te um beijo tocante de Amizade

O Profeta disse...

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração

Mágico fim de semana


Doce beijo

Unknown disse...

Com tempo para te ler e VISITAR ;)
Adorei e... Claro que ira ao teu encontro :))

Beijinhos

Anónimo disse...

Visito-te pelo prazer de poder ler...
Umas vezes em segredo, noutras deixo o meu rasto... por um beijo.

Volto sempre!

Beijo AR

Anónimo disse...

Tocas-me com tao belas e intensas palavras...


Vem...
Que te espero... nua...
Não mais ha lugar para o pudor...

Vem...que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...

Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...

Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...

Desejos de um fim de semana cheio de amor :)

Beijos
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Rosa Maria Anselmo disse...

Olá Cleo
Que lindo.... que poema de uam sensualidade...
"Nesta pauta por mim inventada
... que me serve de cama..."
uau!!!!
é bom, muito bom vir aqui ler-te!!!

jinhos
Rosamaria

Nilson Barcelli disse...

Sensualidade a escorrer pelas palavras, que vão criando imagens pautadas pela elegância da escrita.
Belo poema.
Bfs, beijinhos.

Som do Silêncio disse...

Com um pedido assim, não pode haver recusa!
Com umas palavras meigas assim, um impulso nascerá...e com ele, um momento fantástico!

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

Há-de vir... Não sabemos é quando :-)

rui disse...

Olá Cleo

Acordes de palavras envolventes que clamam por prazer!

Divino1

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Amiga. Mas que bela declaração de Amor.
Cheia de sensualidade e desejo...
Creio em mim que ele irá.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana

Anónimo disse...

Não esperes. Olha que não vou :-))

Menina do Rio disse...

Quem resistiria a este apelo?
Os acordes despertam os sentidos...

Beijinhos

Menina do Rio

Avid disse...

Sem recusa possivel... a musica ta belissima!!!
Bjs meus

*Um Momento* disse...

Poema de suplica irrecusável
Com esta musica então...
Belo...
Beijo de Bom Domingo... em ti
(*)

Vício disse...

quase sempre a "musica" nos faz "ir mais longe"! basta escolher a melodia certa...

Fragmentos Betty Martins disse...

Mibha querida

Belo o teu texto_________com um acompanhamento musical_______divinal

Beijinhos com carinho
bomDomingo

Zebra disse...

Muito bonito...
Que convite irresistível!
Bj

AC disse...

Mas que agradavel surpresa minha cara... não lhe sabia (ou provavelmente recordava) estes caminhos do verbo, e logo em cores tão sugestivas.

Gostei, pois tá claro.

Beijo