Perdi-me nos encantos da noite
Rendi-me à sua beleza e sedução...
Passeei-me pelos recantos das letras
Subi as escadas dos seus segredos
Deliciei-me com os instantes plenos
Oferecidos em cálices de finos cristais
Que sorvi com imensa satisfação...
Cheguei ao cume das estrelas

E sentei-me no único banco livre
Bem juntinho da lua
Que me sorriu...
E das nuvens de algodão
Observando o mundo
Enquanto dormia sereno
E por ali fiquei
Entretida
Com a minha fantasia...

22 impulsos:

Anónimo disse...

Fizeste-me ir contigo Cleo... eu noctívago por adoração sei do que falas... e estrelas e luas e sentires no fresco da noite são embalos... escadas que subo todos os dias para apanhar com os olhos das estrelas o que em baixo vai bailando!

Adorei isto amiga (meu último post até é parecido)... parabéns!!!

Feliz Páscoa minha amiga!

Beijinhos

Black Rose disse...

Navego pelo teu poema ao som de uma das mais belas musicas de sempre e sinto arrepios...

Susana Júlio disse...

Os outros bancos já estavam todos ocupados?! Pois olha, de certeza que me vais encontrar algures por ali...é o meu cantinho mágico e sereno, onde repouso as minhas palavras e adormeço as letras, com a suavidade intemporal da Noite. Embalo-as em frases não feitas e quando me levanto, elas estão já em mim, resplandecentes e prontas para todos e quaisquer novos dias!
Belo e encantador poema!
Boa Páscoa, amiga.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida amiga... Votos de uma Páscoa Feliz... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

As palavras que te digo disse...

_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Beijinhos e uma Santa e feliz Páscoa amiga...Salomé

FM disse...

Que a Páscoa seja, no mínimo, um pretexto para Seres e fazeres Alguém Feliz.
Deixo-te Essências de Luz.

Nada de novo na frente ocidental disse...

Belas imagens (Impulsos) e textos intimistas. Gostei.
Bjs

Sonho & Sedução disse...

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem."

FELIZ PÁSCOA
BEIJO COM CARINHO

Carlopfler - C. Costeira disse...

E que BELA fantasia amiga!!!
Adorei!!!

Sendo hoje o dia da poesia, digo: VIVA A TUA BELA POESIA!

FELIZ PÁSCOA!!! :)*

Anónimo disse...

Ao som da musica, fui lendo as tuas palavras.
Ia a meio e senti, pensei, na 'fantasia'...
Sorri, perante este final!
"Entretida
Com a minha fantasia..."

Entretida fiquei ao sabor desta tua fantasia, da tua poesia...

Uma Páscoa Feliz

Beijinhos,
MªJose

Anónimo disse...

_____Passando__para__te____
___desejar__uma__Páscoa____
____________Feliz!!!_______
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Beijinhos, mil

Um Momento disse...

Mergulhei nas tuas palavras...
Serenamente flutuei ao luar
Maravilhada fico quando aqui te venho visitar...

Desejo uma Páscoa Feliz com tudo de Muito Bom!

Beijo terno...em ti:)

(*)

Iana disse...

Amigos (as) hoje venho não só desejar-vos uma Páscoa feliz e abençoada, desejar-vos que tudo em vosso caminho seja Luz, Paz, Alegrias, e mais uma vez que sejam abençoados pelo nosso encantador divino o Paipai do céu...

Que essa Páscoa venha brotar em vossos corações, mais harmonia!

Também agradecer por acompanhar meus blogs, “Uma Rosa e seus Poemas” e “Vidas-Interrompidas”...

Agradeço-vos pelo carinho e atenção que me tem dado todos esses dias que aqui tenho passado junto dessas vidas abençoadas e amigas!

Como venho, enformar-vos que a: “3ª Parte - As raízes dos meus pais adoptivos” Em “Vidas” já foi publicada e com muito carinho espero por vossas “vidas” em “Vidas-Inter..”...

“Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos...

Páscoa é um sentimento nos nossos corações...de esperança, fé e confiança.

É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos,parecerem estar mais perto... É tempo de retrospecção, por tudo que tem sido... E uma antecipação de tudo o que será...

E é a hora certa,de lembrar com amor e apreciação,as pessoas em nossas vidas que fazem a diferença... Pessoas como você”!!!

Um forte abraço e beijos no coração com muita Estima e Carinho a todos

Dessa vossa Rosa amiga, que aos poucos conquistou carinhos e muitas amizades....
Atenciosamente,
Iana!!!

PS: ATENÇÂO:

O próximo capítulo de Vidas Interrompidas chamar-se-á “4ª Parte - Infâncias destruídas” e terá os seguintes episódios verídicos:

1) A fuga da minha tia Marta
2) A tragédia de Marília
3) A recuperação do meu pai adoptivo

Agarre as palavras e siga-me...

666 disse...

Pascoa?

WTF is that?

Welcome to hell

666

Phiwuipa disse...

Uma ÓPTIMA Páscoa!!

.__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

*Beijinhos*

Anónimo disse...

Impulsos,

Viajar com a imaginação, tendo-se os sentidos apurados e a alma não-triste, vale o que valer cada sonho que depositamos nas palavras... valerá, pois, um mundo... quem sabe, novo :)

Um beijo, José

as velas ardem ate ao fim disse...

Se me perdesse assim não queria encontrar caminho.

bjo e boa semana

Oliver Pickwick disse...

Deliciosa viagem, lindas quimeras. Por certo escreveste estes versos sentada naquele banquinho, perto da lua.
Beijos!

SAM disse...

Adorei, Cléo!


Dei uma escapadela rápida, mas a tempo de te deixar um beijo achocolatado , recheado de ternura.

Carlos D disse...

Ola Cleo

Fantasiei-me de noite
sentado num banco que encontrei
ouvindo essa tua fantasia
tua meldia de algodão saboreei


beijos e um sorriso

Secreta disse...

Fantasia essa que faz bem!
Beijito :)

AC disse...

Normalmente são belas as fantasias, as tuas são-no um pouco mais.

Parabéns miuda, e um beijo IMENSO

*